quinta-feira, 4 de outubro de 2012

23-OCULTISMO VS REVELAÇÃO-COM PR SAMUEL RAMOS


Crepúsculo, Harry Potter e O Mágico de Oz: Fundamentos para o renascimento da Wicca


Por Joe Schimmel, Os Ministérios bom combate

É verdade que as grandes produções como Crepúsculo Harry Potter estão desempenhando um papel decisivo em seduzir os jovens em satanismo e bruxaria? Como veremos, mesmo MTV reconheceu que esses filmes têm desempenhado um papel surpreendente em fazer Wicca [feitiçaria] um dos mais rápidos religiões crescimento na América.


Crepúsculo, uma série de romances escritos pela Mórmon, Stephenie Meyer, revela que ela pode ter tido alguma ajuda de pelo menos um guia espiritual. Com o segundo romance pronto para chegar ao grande ecrã (agora quinto) , Crepúsculo é agora maior do que o "Pottermania", e conseguiu enganar milhões de jovens nos Estados Unidos. A maioria dos fãs constituída predominantemente jovens meninas, que foram atraídos para a história escura de um romance entre um vampiro de 108 anos (o que parece muito mais jovem, e ele não mostra seus últimos anos) chamado Edward, e um adolescente chamado Bella. Além dos problemas aparentes de pedofilia neste "romance" Crepúsculo é cheio de temas bíblicos que exaltam e glorificam o oculto.

Uma questão envolve o conceito de uma oculta Incubus. De acordo com os satanistas, um incubus se acredita ser uma entidade sobrenatural das trevas é capaz de demonstrar e fazer sexo com uma mulher. É evidente que esses não são os tipos de questões que Deus quer que seus filhos fantasiar ou glorificar.


Enquanto a idade ea natureza de Edward parecem levantar grandes bandeiras vermelhas, estas preocupações são jogados ao vento de discernimento. Enquanto Edward e sua família são mostrados como vampiros em todos os sentidos, eles amam as trevas e odeia a luz e possuem diferentes habilidades diabólicas como percepção extra-sensorial e escrita automática, no fundo, Meyer retrata como demônios de bom coração e de confiança. Embora Edward e sua família de vampiros facilmente beber o sangue de animais ... supostamente, com um pouco de auto-controle, são capazes de resistir a beber o sangue de seres humanos. No entanto, Deus repetidamente proíbe prática oculta de beber qualquer tipo de sangue, como as seguintes passagens de ambos os Testamentos, Antigo e Novo testemunho:

"Só você não deve comer carne com vida, isto é, o seu sangue." - Gênesis 9:4

"Porque, assim como para a vida de toda a carne, o seu sangue é a sua vida Por isso eu disse aos filhos de Israel não deve comer o sangue de carne alguma, pois a vida de toda carne é o seu sangue:. Quem quer que comer deve ser exterminados. " - Levítico 17:14
"Só que você não deve comer o sangue derramado sobre a terra como a água." - Deuteronômio 12:16

"Apenas certifique-se de não comer o sangue, porque o sangue é a vida, e não comer a vida com a carne." Deuteronômio 12:23
"Mas escrever-lhes que se abstenham das coisas poluídas por ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue." - Atos 15:20


(Jhonkbn Nota: Em uma cena do filme inverte o conceito de beber sangue e torna 
. necessário para salvar a vida de Bella)
Ao longo da série Crepúsculo, Edward e sua família são apresentados na luta mais heróica em nome dos seres humanos e os seus homólogos na luta contra vampiros maus. Há, no entanto, algumas complicações para a relação de Edward e Bella pose ... além de sua enorme diferença de idade, devem lidar com a natureza diabólica de Edward. Edward tem de lutar e superar a sua própria luxúria perversa e insaciável para drenar a beber o sangue de Bella. Então, Edward é descrito como um vampiro nobre, embora perigoso, ama a humanidade e quer vencer seus demônios. Aqui reside o perigo, em um momento em que o bem é chamado de mal eo mal é chamado de bom (Isaías 05:20), a América está sendo alimentados com uma dieta constante de ocultismo, como Satanás desfila sua última taxa escondida lado "muito ruim". 

Jogos bem Polícia e Polícia Pobre 

Tragicamente, muitos wiccanos foram enganados em acreditar que eles podem ter relações com "bons" espíritos e fazer "boas" feitiços, quando na verdade, abriram a porta para opressão demoníaca e até mesmo a possessão demoníaca. Depois de muitos Wiccans abrir a porta para o reino demoníaco, elas são ensinadas que podem usar feitiços contra, chamar de "bons" espíritos e protegê-los dos maus espíritos. Este dispositivo foi utilizado efetivamente por Satanás para enganar sobre a perspectiva de Wicca eo poder da promessa, enquanto uma construção escraviza-los escondido. Infelizmente, o vampiro, Edward, é apresentado como um herói romântico sobrenatural, cujo efeito líquido no mundo real dado combustível suficiente para mentir ocultos espíritos malignos que são "boas". 

Muitos de seus seguidores, infelizmente, nunca dar perceber que Satanás está executando um golpe de "policial bom, tira mau", ou possivelmente "demônio bom, mau diabo", como se pode jogar um contra o outro. Deus revelou em Sua Palavra que os espíritos contatados por meios ocultos são maus e parte da rebelião original de Satanás (Efésios 6:10-12). A Palavra de Deus está saturado com avisos categóricos contra todas as formas de ocultismo, incluindo a astrologia, bruxaria, adivinhação, magia e bruxaria. (Gênesis 3:1-6; Ex 22:18; Lev.19: 26, 31-32, 20:6, 27; Deut.18 :10-12, um Sam.15:. 23a, 2 Reis 21 : 6, 23:24, eu Chron.10: 13; Isa 2:6, 8:19-20, 19:03, 47:13-14; Ez.13 :20-23; Dan.2 :27-28 ., 5:15-17;. 03:05 Mal Atos 13:07-10a, 16:16-18, 19:19;. Gal 5:19-20, Apocalipse 9:19-21, 21:08, 22: 15, etc) 

a seguinte admoestação que Deus deu através do profeta Moisés proíbe a maioria do que é praticado hoje por muitos neo-pagãos:
"Não se achará entre ti quem faça passar seu filho ou filha no fogo, que nem adivinhador, ou um adivinho, ou um feiticeiro, 11 ou encantador, ou um meio, nem mágico, nem quem consulte os mortos. quem faz tal coisa é abominação ao SENHOR, e por estas abominações o Senhor, teu Deus, vai expulsar aquelas nações antes de você. vai ser irrepreensível diante do Senhor teu Deus. " Deuteronômio 18:10-13

Hollywood eo Renascimento da Wicca 

é incrivelmente perceptível juventude aumento que se identificaram como neo-pagãos, na última década, é em grande parte devido à propaganda da mídia e da glorificação de temas ocultos em Hollywood. Hollywood tem uma longa história de fornecimento de combustível para a mentira de que existem bruxas "boas" as bruxas e os "maus". As palavras do Mágico de Oz: "?! Ding, Dong, a bruxa está morta Que velha bruxa A bruxa má Ding, dong, a bruxa está morta!" , implica que há "boas" bruxas. Claro que, em o Mágico de Oz, as crianças aprenderam que, embora existam bruxas más, as bruxas também são boas, como a "Bruxa Boa do Norte".
Muitos filmes da Disney e têm contribuído
para a promoção da Wicca.

Nos últimos anos, Hollywood tem levado a nossa juventude através de um longo desfile de produções ocultas subversivo. Além das duas primeiras parcelas de Crepúsculo, e uma procissão interminável de filmes de Harry Potter, outros títulos incluem The Craft, Da Magia à Sedução, Charmed, Buffy, a Caça-Vampiros, Sabrina the Teenage Witch, Os Feiticeiros de Waverly Place, ea lista continua e ainda. Estes filmes, juntamente com desenhos e música popular para glorificar o ocultismo, são poderosas armas no arsenal de Satanás e são usados ​​como ferramentas para atrair jovens impressionáveis ​​para o seu reino, desde o berço até o túmulo. 

Na época nosso documentário sobre Harry Potter, alertou para uma recuperação oculta pode ocorrer como resultado de tais produções infames. Enquanto muitos alegaram que Harry Potter era de alguma maneira certa, o resultado trágico foi um recrutamento maciço de nossa juventude para a Wicca e outros edifícios escondidos neo-pagã. Incrivelmente, é evidência clara de um renascimento do neo-pagã ... MTV reconheceu mesmo que o nosso ministério e outros que tinham planejado tais avisos provou correto.


Em um relatório MTV News, citando um estudo da Universidade da Cidade de Nova York, disse: "A Wicca é uma das mais rápidas religiões crescimento nos Estados Unidos." A MTV também admitiu que:
"Um número surpreendente de jovens bruxas falou com a MTV News e disse que eles estavam curiosos sobre a sua fé, desviando-lo à cultura pop, como "Camp Neve Campbell", "Artesanato" e da série de "Harry Potter ". (acho que alguns grupos cristãos estava certo sobre isso)."

O teólogo, Alan D. Ingalls, alertou para o processo de dessensibilização que Harry Potter e outras produções esconder em nossa juventude:

"Harry Potter é o oculto e as práticas como neutro e algumas vezes úteis. Magia ensinada em 'Hogwarts' pode ser usado por bruxos e bruxas boas e aquelas sobre o lado escuro também. A implicação é que o poder , qualquer que seja sua origem, é neutra. fato, os livros são apenas considerados magia neutra. "trouxas", personagens que são apresentados sem qualquer poder mágico, tratados com condescendência variando de pena desprezo. Em contraste, os personagens com habilidades mágicas são claramente superiores aos que não o fazem, mesmo entre os bruxos e bruxas mais tolerantes. "


A Mentira da Magia Branca 

Nosso Criador, em Seu grande amor e sabedoria, nos deu várias advertências severas contra práticas ocultas e tráfico no reino espiritual. Em seu desejo de nos proteger da forças satânicas, Deus revelou-nos repetidamente através das Escrituras de que haveria um renascimento escondido em preparação para o Reino do Anticristo antes da segunda vinda de Cristo. (Mateus 24:24-25, 1 Timóteo 4:1-4, 2 Timóteo 3:1, 6-8;. 2 Tessalonicenses 2:9-12;. Rev. 9:19-21) 

Mas, infelizmente, a promoção Hollywood de feitiçaria, e seu sucesso em desconectar o cabo da poderes satânicos, atraiu jovens em uma série de sites. John Andrew Murray sabiamente alertou:

"Ao desvincular o mal da magia e do sobrenatural, é possível retratar práticas ocultistas como" bom "e" saudável ", ao contrário da afirmação bíblica de que tais práticas são" abominação ao Senhor. "Isso, por sua vez, abre a porta para que as crianças tornam-se fascinados com o sobrenatural, enquanto tragicamente não buscam ou reconhecer a verdadeira fonte de bem sobrenatural, isto é, Deus. "(John Andrew Murray, "O Dilema do de Harry, Professores em Foco, disponível a partir www.family.org).

Antes do renascimento da Wicca, este tornou-se popular no movimento contra a cultura hippie entre os jovens nos anos 1960. O satanista, Nikolas Schreck, que era um líder na Igreja de Satanás (e que é casado com Zeena LaVey, filha do já falecido, Anton LaVey, fundador da Igreja de Satanás), reconheceu que, nos anos 1960, bruxas de facto, eram satanistas.

O ABC da Bruxaria

Mesmo Doreen Valiente, sacerdotisa Wicca que teve mais influência na Wicca do que qualquer outra mulher, admitiu que:

"A distinção entre magia branca e negra não tem validade". (Doreen Valiente, O ABC da Magia (New York:. St. Martins Press, 1973, p 271)

Starling, outro líder da Wicca, admitiu:

"Na verdade, isso pode ofender alguns, mas esconde uma das grandes verdades da bruxaria, o que não é branco ou preto, apenas a magia não ..." (Starling, post # 1420, 22 de novembro de 2001, publicado em Perspectivas pagãs.)

Este reconhecimento é, na realidade, de acordo com a Palavra de Deus, que afirma que toda a magia que está enraizada no poder de Satanás (1 João 5:19, Apocalipse 12:9). A magia "branca" é simplesmente uma tática que Satanás usa para atrair presa inocente, como ele os leva a acreditar que eles podem usar os poderes ocultos fins altruístas. A Palavra de Deus revela que Satanás não costuma aparecer em todo o seu deformidade nua, mas mais frequentemente aparece como um anjo de luz:
"E não é de admirar, porque o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não surpreende os seus ministros se disfarçam como servos da justiça. Fim dos quais será conforme as suas obras." 2 Coríntios 11 :14-15

A Bíblia Satânica, Anton LaVey.

Mesmo Anton LaVey, fundador da Igreja de Satanás em 1966, admitiu em sua "Bíblia Satânica" que não há diferença real entre magia "branca" e magia "negra", dizendo que ...
"Magia branca supostamente utilizada apenas para fins bons ou altruístas, e magia negra, dizem-nos, é usado apenas por motivos egoístas ou más. Satanismo não estabelece que a divisão".

LaVey também declarou:

"Não há nenhuma diferença entre magia" branca "e" negra "magia, exceto culpa, hipocrisia e auto-ilusão dos mágicos" brancos "em si." 

(Anton LaVey, A Bíblia Satânica, Nova York: Avon Books, 1971, p 110).

O diabo nos detalhes 

é vital para ser "consciente" da "maquinações" de Satanás (2 Coríntios. 2:11) para que não sejamos enganados. Isso nos alerta por Deus, "não tem nada a ver com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." (Efésios 5:11) É importante lembrar que a nossa luta não é contra forças humanas simples, mas nós lutamos com as escuras, forças cósmicas, as forças satânicas que estão em rebelião ao Deus único e verdadeiro:

"Porque não temos que lutar contra a carne eo sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra os poderes deste tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." Efésios 6:12

Esses espíritos enganadores são o resultado de condicionamento das massas e da juventude do mundo, através de produções diabólicas como Crepúsculo e Harry Potter. Tais espíritos têm sido ativos e estão usando muitos dos agentes humanos como canais para as suas mentiras em seu esforço para transformar a visão do mundo através dos meios de comunicação. 

Mesmo a idéia de o Mágico de Oz, há bruxas "bom" e "ruim", foi canalizada através de um ocultista pelo nome de Frank Baum (1851-1919). 

Baum, autor de O Mágico de Oz, tornou-se uma peça de teatro antes de se tornar um dos os filmes mais populares de todos os tempos, disse: "Há uma forte tendência de romancistas modernos para a introdução de alguma veia do misticismo ou ocultismo em seus escritos."

O Mágico de Oz. Também é usado em MK Ultra porgramación.

Baum, um ocultista que pertencia a Helena Blavatsky Sociedade Teosófica (Blavatsky e Aleister Crowley, disse que Satanás era bom), usou seus escritos para promover pontos de vista Teosóficas de magia e ocultismo. Baum disse que tinha canalizado o Mágico de Oz:

"Foi pura inspiração .... Ele veio a mim direito do nada. Às vezes eu acho que o grande escritor tem uma mensagem a transmitir e você tem que usar a ferramenta mão. Aconteceu de eu estar nesse meio, e Eu acredito que a chave mágica me foi dada para abrir as portas à simpatia e compreensão da paz, alegria e felicidade "(Michael Patrick Hearn edição, O Mágico de Oz anotada, Nova York. Clarkson N. Potter, 1973 )

A mensagem Baum canalizado não só ensina as crianças que há "bruxas boas", mas a mensagem de Glinda (a bruxa "bom") era que Dorothy não tinha que olhar fora de si por respostas. "Você sempre teve o poder ..." Isso, meu amigo, é basicamente a mesma mensagem que é transmitida através dos filmes baseados no ocultismo de hoje, isto é, "Você não precisa de voltar a Deus, temos o poder interior. Só precisa aproveitar este poder latente através da meditação, feitiços canalização, etc. " 


Crepúsculo autor , Stephenie Meyer.


Muito poucas pessoas estão conscientes da verdade terrível de que tanto Stephenie Meyer, autora da série Crepúsculo, e JK Rowling, autora da série Harry Potter, parece ter canalizado seus romances como espíritos malignos dirigiu. Tal como Rowling, Meyer definir suas vistas sobre a nossa juventude vulnerável, o Wall Street Journal: ". Crepúsculo tem incidido sobre a alma coletiva dos adolescentes norte-americanos, e provavelmente vai fugir com ele" 

Meyer diz que ele foi forçado a escrito após a história de Twilight foi comunicada a ela em um sonho, em junho de 2003. Meyer reconheceu:
"Eu acordei (naquele 2 de junho) de um sonho muito vívido. No meu sonho, duas pessoas estavam tendo uma conversa intensa em uma campina na floresta. Uma dessas pessoas foi a típica garota. A outra pessoa era fantasticamente bonito, brilhante, um vampiro. Eles estavam discutindo as dificuldades inerentes aos fatos que A) eles se apaixonaram um ao outro enquanto B) o vampiro estava particularmente atraído pelo cheiro do sangue dela, e estava tendo um momento difícil abster-se de matá-la imediatamente ... eu ter escrito tanto quanto me lembro, chamando os personagens "ele" e "ela".
(Fonte: www.stepheniemeyer.com)

Este sonho foi tão importante para a saga Crepúsculo, que Meyer Ele produziu uma transcrição do seu sonho no capítulo 13 do Crepúsculo livro, intitulado "Confissões". Meyer diz que algum tempo depois "recebeu" as vozes de sonhos reveladores incessantes ouvidas em sua cabeça que não iria parar até que ela escreveu.

"Bella e Edward [o vampiro] foram, literalmente, vozes em minha cabeça. Simplesmente não conseguia manter a calma. Fiquei tarde como eu poderia tentar escrever tudo em minha mente, e depois engatinhar na cama exausto .. . só para começar outra conversa na minha cabeça. "(Ibidem)

Tão furiosamente fez a história que, por vezes, disse: "Eu não posso escrever rápido o suficiente."Ela terminou o trabalho escuro como se fosse o seu primeiro livro, hiso em apenas três meses.Meyer também disse: "Eu estou tão animado para finalmente ter Crepúsculo nas prateleiras, e um pouco assustador também geral, tem sido um verdadeiro trabalho de amor, amor por Edward e Bella e todo o resto dos meus amigos. imaginário, e eu estou tão feliz que outras pessoas saibam agora " . Meyer também afirmou que os personagens de Crepúsculo "foram tão real para mim, eu queria que outras pessoas conoscan." (Ibid)

Infelizmente, se a verdade é conhecida, e os fãs de Crepúsculo estão realmente cientes da natureza escura e mal por trás da série Crepúsculo iria correr - não andam - para a saída mais próxima! É como se a entidade do espírito que aparece como Edward em seus sonhos, e se comunicava com ela quando ela estava consciente, ele revelou sua verdadeira natureza muito mais do que tinha negociado Meyer. 

Meyer eo gnosticismo Mórmon

(Nota Jhonkbn:. Crepúsculo abrange também contêm referências ocultistas como maçã representando Gênesis Gnosticismo eo padrão das lojas maçônicas)

Pode ser significativo que Stephenie Meyer escolheu uma mulher segurando uma maçã na capa de Crepúsculo, um antigo símbolo do fruto proibido tomada por Eva, que se rebelou contra o seu Criador e procurou a posição do próprio Deus. Embora não possamos ter certeza de que tipo de fruto estava na árvore do conhecimento, a Apple tornou-se uma representação popular do fruto proibido que Satanás usou para enganar Eva.. Meyer, uma Mórmon, é a maçã da forma como muitos mórmons levando e satanistas no passado fez. Como o Gnosticismo antigo e nova espiritualidade, o mormonismo ensina que uma pessoa pode se tornar um deus, através do conhecimento secreto. Os gnósticos antigos adoravam a serpente e Eva comeram do fruto proibido realizada no Éden. Na Igreja Mórmon, a realização da divindade vem através da investidura do templo e rituais secretos Mórmons. 

Infelizmente, os líderes Mórmons, como seus predecessores gnósticos, têm torcido o Genesis e fez queda de Eva passo heróico para o nível seguinte ... à divindade. Líderes mórmons contradisseram o testemunho de Deus como registrado no livro de Gênesis e ensinaram que Satanás disse a Eva a verdade sobre a deificação da humanidade. Brigham Young, o profeta reverenciado no Mormonismo depois de Joseph Smith, repetiu a mentira de Satanás no Éden, quando ele declarou:
"O diabo disse [Eva] a verdade [da divindade] ... Eu não culpo a Mãe Eva., Eu não teria parado de comer o fruto proibido para o mundo." (Deseret News, 18 de junho de 1873, a partir do púlpito do Tabernáculo Mórmon, em Salt Lake City em 08 de junho de 1873)

O ex-LDS Presidente Joseph Fielding Smith disse:

"A queda do homem foi uma bênção disfarçada ... eu nunca falar da parte de Eva tendo a fruta como um pecado, nem acusar Adão do pecado não ... sempre um pecado transgredir a lei ... Eu mal posso olhar nada como um pecado se ele traz muitos benefícios. "
(Joseph Fielding Smith, Doutrinas de Salvação, Vol. 1, pp 113-115)

Limiar Sterling, Assistente Mórmon Conselho dos Doze Apóstolos proclamou:
"Esta doutrina sectária de idade, em torno da idéia de depravação natural do homem e da fraqueza herdada de Adão, é a raiz de muitos problemas entre nós. Adam foi um dos maiores homens que já viveu na Terra ... Adão caiu, mas caiu na direção certa. caiu em direção à meta ... Adão caiu, mas caiu para cima. "
(Deseret News, Igreja Seção, 31 de julho de 1965, p. 7)

Como antigo gnosticismo, o mormonismo ensina que a desobediência de Adão a Deus e obediência a Satanás, não só abriu os olhos, mas deu potencial para chegar a "consciência de Deus" ea verdadeira alegria. Este tipo de ensino, a cobra faz um salvador, e se reflete nas escrituras Mórmon escrito no século 19, "E naquele dia Adão bendisse a Deus e disse: ...... por causa da minha transgressão, meus olhos estavam abrir e nesta vida terei alegria. " (Pérola de Grande Livro de Moisés 5:10-11) , e "Adão caiu para que os homens existissem e os homens, para que eles possam ter a alegria." (O Livro de Mórmon, 2 Néfi 2:22-25)

O apóstolo Paulo avisou os primeiros cristãos, que tinham de ter cuidado para que Satanás tentando seduzir da mesma forma que seduziu Eva:

"Mas temo que, como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, seus pensamentos serão desviados da simplicidade que há em Cristo."
2 Coríntios 11:3

Mind Games Harry

JK Rowling

Tragicamente, JK Rowling revelou que sua inspiração para Harry Potter também veio no que parece ser a comunicação com espíritos. Esta comunicação espírito tem paralelos com a experiência tão arrepiante Meyer. Harry Potter de Rowling é "o mais popular série infantil já escrito", e como reconhecido pela MTV, ajudou inúmeras crianças iniciar na Wicca. Harry, como a maioria sabe, foi vítima de cuidadores dominantes (chamados de trouxas) até que encontrou sua vocação como assistente na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Enquanto a série Crepúsculo tem atraído jovens na visão do mundo oculto através do romance, Harry Potter seduz jovens na Wicca e outras cosmovisões neo-pagã e práticas através da sedução do poder e se esconde Você também pode se tornar semelhante a Deus. 

Rowling admitiu que o início da história de Harry Potter, e muitos dos personagens do romance, se comunicava com ela em um estado de consciência ... "Harry como um personagem foi totalmente formado , como a ideia de seus amigos, os personagens de Rony e Hermione, que é o cérebro dos três " , disse. "Tudo começou com Harry, então todos esses personagens e situações começaram a vir na minha cabeça." (Boston Globe, 03 de janeiro de 1999, Massachusetts, EUA),

Rowling escreveu o caminho, como se ela apenas tomar nota das coisas que você vê e ouve nas visões, "eu vejo uma situação e depois tentar descrever tão vividamente que puder. " (Janeiro Perfil: JK Rowling, por Linda Richards, Fonte: www.januarymagazine.com)

na Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia, Rowling tem uma classe especial onde você pode aprender a se comunicar com os espíritos, usando seu olho " a mente. " Isto é interessante porque este é o caminho Rowling recebe as divulgações descritas na série de Harry Potter "Eu tenho uma imaginação muito visual. meu ver, então eu tento descrever o que está na minha mente."(Associated Press, Sheila Norman Culp, de Nova York, Fonte: www.turkishdailynews.com)

Para Rowling, tudo começou em um trem. Era 1990, e viajar de Manchester a Londres,"personagem de Harry era apenas uma caminhada na minha cabeça ... Eu realmente senti que veio e veio a minha mente" , Rowling disse, "Eu estava olhando pela janela" diz "ea idéia de Harry chegou. Ele apareceu em minha mente, muito completamente formado." (Reuters, 17 de julho de 2000)

Para Rowling, a comunicação espiritual com as forças das trevas é mais visual, como admitiu ao escrever o diálogo entre os personagens, ele simplesmente toma notas do que ele ouve em voz alta:

"E eu adoro escrever diálogos Diálogos vem a mim como se eu acabei de ouvir uma conversa." (Janeiro Perfil: JK Rowling, por Linda Richards, Fonte: www.januarymagazine.com).

Enquanto Satanás aparece para recompensar alguns de seus funcionários e (temporariamente) ...Stephenie Meyer foi de não ter escrito um livro para se tornar um autor de renome. JK Rowling foi a partir de trapos de riquezas selos, bem-estar a tornar-se a "mulher mais rica do mundo" ... Jesus advertiu: "Que proveito tem vontade de uma pessoa, se ele ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Marcos 8:36) Jesus também alertou sobre o julgamento iminente, "mas quem escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor para ele que uma pedra de moinho pendurada em seu pescoço e submergisse na profundeza do mar. " (Mateus 18:6)

(Jhonkbn Nota:. Símbolo das Relíquias da Morte como o olho que tudo vê 
maior compreensão Para ler o artigo " Análise dos símbolos ocultos em Harry Potter e as Relíquias da Morte ". )

A Verdadeira Luz 

Caro leitor, as pessoas não estão cientes de que há uma batalha espiritual entre o bem eo mal, porque muitos são cegos ao fato de que, consciente ou inconscientemente, se tornaram participantes. O resultado é triste e trágico que muitos foram enganados ao ponto de tornar-se espiritualmente cegos. 

Caro amigo, eu encorajá-lo a sair de Crepúsculo para a verdadeira luz, Jesus Cristo, que morreu pelos pecados do mundo e ressuscitou dos mortos para conquistar a morte ea sepultura. Jesus disse:". Eu sou a luz do mundo quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" (João 8:12) Não importa a profundidade do seu pecado contra Deus, Ele ama você e está esperando de braços abertos para recebê-lo em sua família eterna. (Lucas 15:11-32) 

Jesus disse:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas que o mundo seja salvo por Ele que nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito de Deus, e esta é a condenação, que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz ... porque as suas obras eram más. Pois todos os que fazem o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas aquele que faz a verdade vem para a luz, então você pode ver claramente que as suas obras têm sido feitas em Deus. " João 3:16-21

O Senhor Jesus Cristo diz no livro do Apocalipse no julgamento final, pouco antes de criar um novo céu e uma nova terra, aqueles que praticam artes mágicas (ou seja, wiccanos, Nova Era, astrólogos, neo pagã, etc) serão condenados ao lago de fogo:

"Os covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, imorais, feiticeiros, idólatras, ea todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre. Esta é a segunda morte." Apocalipse 21:08

Enquanto os vampiros-como-pagãs deuses exigiam o sangue de suas vítimas e crianças pequenas, o Deus Criador fez o oposto e se tornou homem e derramou o Seu sacrifício de sangue na cruz no lugar. Caro amigo, Jesus Cristo, Edward, Harry Potter, ou qualquer outra caricatura demoníaca devem ser autorizados a desviar a sua atenção do verdadeiro amante de sua alma. Ele fez você eo ama. Sua história, que é a verdadeira história, está além de qualquer coisa qualquer roteirista de Hollywood poderia escrever. Ele está esperando pacientemente para aqueles que clamam a ele para a vida eterna, antes que seja tarde demais. Tudo que você tem a fazer é ir com ele agora arrependido fé através da oração e Ele vai cumprir a sua promessa: ". nunca vai cair longe de qualquer um que vem a mim" (João 06:37 b)

Se você estiver indo da escuridão para a luz, é imperativo assegurar renunciar as fortalezas satânicas que os mantiveram em cativeiro. Esta foi a prática dos primeiros cristãos, como registrado no livro de Atos:

"E um número dos que haviam praticado artes mágicas trouxeram os seus livros e os queimaram. Los E o valor deles e descobriu que 50 mil peças de prata." Atos 19:19

Que Deus lhe dê a graça e sabedoria para andar digno da vocação celestial que temos em nosso amado Salvador, o Senhor Jesus Cristo.  

By Joe Schimmel, O Bom Combate 



Relacionados: Harry Potter enganos  Definição de Wicca  como Wikipedia: A Wicca é uma religiãopagã- . Desenvolvido na Inglaterra durante a primeira metade do século XX, a Wicca foi popularizada nos anos 1950 e início dos anos 1960 por Gerald Gardner , que por sua vez chamou a religião, "culto de bruxas e bruxaria", e seus seguidores "a Wicca ". Desde os anos 1960, o nome da religião foi normalizada e reduzido a "Wicca". Embora em muitos casos e erroneamente a Wicca como sinônimo de 'bruxaria', há outras tradições feitiçaria que não são identificados e compartilhados origens com Wicca. Estas tradições de bruxaria são chamados de Bruxaria Tradicional e exemplos destes são o Anderson bruxaria Feri, Clan of Tubal Cain, Cultus Sabbati, entre outros. linguagem anglo-saxão ou Inglês Antigo, o termo wicca foi usado para se referir aos assistentes machos, enquanto wicce foi usada para colegas do sexo feminino.








Sua popularização ocorre inicialmente na Inglaterra durante a segunda metade do século XX, coincidindo com a abolição do crime de bruxaria, através da influência de seguidores de Gardner, também destacando a figura de Doreen Valiente . Crenças Crenças são muito diferentes praticantes individuais e entre diferentes tradições, já que não há organização centralizada estabelecida "ortodoxia".O link é compartilhado conceitos religiosos e princípios éticos e de forma estrutural básica para rituais ou celebrações festivas. Estes são elementos-chave dos ensinamentos tradicionais e trabalhos publicados, que geralmente dão uma ideia geral dessas áreas. Nas formas tradicionais da Wicca é utilizado texto religioso chamado o Livro das Sombras , mantido em segredo, exceto para os iniciados e pertencentes a essa tradição. Semelhante a um grimoire , é um compêndio de conhecimentos e rituais sobre a tradição específica, embora grande parte dos ensinamentos orais permanecem. Têm sido propostos ao longo das décadas vários livros sombras públicos, como editado por Lady Sheba (apelido do autor de Bell Wicker Jessie ), em 1970 . Alguns textos originalmente publicados por Doreen Valiente têm sido bem recebidas, como a Wiccan Rede ou o costume da deusa ', que são adotados pelos médicos. contraste, em formas ecléticas usando o Livro das Sombras em uma dinâmica, como "diário" de recolha de dados como ele aprende, experiências, reflexões, etc.






Tradicional e eclética Wicca Wicca

Esta é a divisão em termos de práticas e crenças dentro da Wicca.
linhagem nas tradições ou wicca tradicional conhecida como BTW (derivado iniciado por Gerald Gardner próprio) considerou que a religião é uma variedade mais de feitiçaria pagã, com práticas, crenças, estrutura organizacional e iniciação específica. É uma sociedade secreta exclusiva e feitiçaria, que é acessado através de iniciação por um outro membro, e com sucessivos "iniciações" ou avançar graus no conhecimento das pessoas começaram a se tornar padres religión.Las / sacerdotisas os deuses antigos.
Wicca eclética deriva de Wicca tradicional. Nestes ramos têm geralmente seguido rituais e estruturas éticas muito semelhantes ao wicca tradicional, da literatura e as contribuições de diferentes autores wiccanos (muitos tradicional) que criaram suas próprias tradições. Na hierarquia comunidade eclética tem um papel menor. Alguns wiccanos não são considerados bruxa eclética ou magia prática.
Devemos distinguir o conceito de "Wicca Eclética" (pessoa que não adere a qualquer tradição particular de wicca) do que em países de língua espanhola, muitas vezes se sobrepõem ou ser confundida com o termo ' wicca solitária "(pessoas que praticam e estudar por conta própria).
Wicca não é fazer proselitismo ou buscar convertidos. Além disso, grupos de iniciação podem recusar a entrada a pessoas que não satisfaçam os requisitos mínimos significa ser iniciado, ou seja, tornar-se um sacerdote ou a sacerdotisa e enfrentando as responsabilidades que isso implica. comunidades wicca existem na maioria dos países da Europa Ocidental , Estados Unidos , Canadá e América Latina , bem como wicca Ásia comunidades Índia e Israel .


 RECONHECIMENTO DE WICCA EM OS EUA

O governo dos Estados Unidos reconhece a Wicca como uma religião e os EUA Exército manual está incluído em "Instruções para Capelães do Exército dos EUA sobre Wicca" (clique para capelães militares dos EUA sobre Wicca), que contém uma descrição detalhada de religião, bem como as considerações específicas que devem ser tomadas para esse grupo religioso. Recentemente, também aceitou o pentagrama como um símbolo legal para uso em cemitérios do estado.
Em Puerto Rico e outros países latino-americanos há covens Wiccan vários anos. Alguns deles não são reconhecidos pelo governo de Porto Rico.

 RECONHECIMENTO DE WICCA NA ESPANHA

Em 23 de dezembro de 2011, o governo espanhol reconhece oficialmente pela primeira vez como a religião Wicca, Tradição Wicca celtíbera inscrever-se no Registro de Entidades Religiosas com a referência 2560-SG / A, sendo o primeiro país desde Espanha Europa eo segundo no mundo após os EUA, em reconhecimento. Celtiberian Tradição de Wicca, composta por Fernando Gonzalez ( fonte ) no início dos anos 80 do século XX de Bruxaria Tradicional hispânica pertence, é uma religião estruturada através da simbiose entre o "tradicionalismo brujo" (inciático e mysteric), o Reconstrucionismo histórico (cultural e arqueológico) e "adaptacionismo" litúrgica (condicionamento cerimonial) de bruxaria tradicional latino-americano, o paganismo, pré-cristãos cultos religiosos principalmente celtas e ibéricos, e daqueles que foram previamente formado ( Xamanismo e cultos Paleolítico Neolítico).

 RECONHECIMENTO DA WICCA EM PORTUGAL

Seguindo a linha de visibilidade que a Wicca afiliação religiosa, celtiberos tradição, imposta em toda a instituição, este Wicca Tradição também estabeleceu em Portugal tem dado o primeiro passo e de registo, uma vez solicitado no registo adequado, só foi registrado e é portanto, tornou-se o primeiro reconhecido como Confissão religião pagã na história de Portugal ( fonte ). Assim, o setor público tem Português inscrita no Registo de Confissão Religiosa Entidades Religiosas a Wicca, celtiberos tradição com a nomenclatura: Dados de Criação: 06/26/12 Wicca religiosa Confissão celtiberos. Representação Permanente. NIPC: 980474531 - CAE / P: 94 910. Este marco é claro também que Portugal é de facto o segundo país da Europa eo terceiro do mundo, após os EUA ea Espanha, para legalizar um Wicca culto religioso.

 FONTE ;http://mensajetresangeles.blogspot.com.br/