quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sermão Pastor Alejandro Bullón


Pr. Bullón - Falcão Alegre - Testemunho


Testemunho de Eliz Regina

Milagres da TV Novo Tempo

Nova vida para Eudócia Caldas através da TV Novo Tempo

A Esperança de Quem Salva Vidas

O Resgate de Remerson

Série Especial São Paulo - testemunho_Daniel_Martinez

Série especial São Paulo - testemunho_Daniel_Bento

Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 22 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 21 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 20 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi ( parte 19


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 18 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 17 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 16)


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 15)


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 14 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 13 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 12 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi ( Parte 11 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 10 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 9 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 8 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 7 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 6 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 5)


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 4 )


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 3)


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 2)


Apocalipse do Planeta - com Pr. Rafael Rossi (parte 1)


A sua religião é a mesma de Jesus?



Acesse e saiba mais: www.biblia.com.br

A sua religião é a mesma de Jesus?



Acesse e saiba mais: www.biblia.com.br

A sua religião é a mesma de Jesus?



Acesse e saiba mais: www.biblia.com.br

A sua religião é a mesma de Jesus?


Acesse e saiba mais: www.biblia.com.br

O plano


"Como me entregar a Deus?"


"Tenho dificuldades de ser fiel a Deus em meu namoro"


"Tenho dificuldades para orar e ler a Bíblia"


"Não sei mais o que fazer para educar minha filha"


"Briga em família"


"Deus cuida de você como a menina do olho"


"Como eu e meu esposo podemos ter o momento de comunhão com Deus?"


Para quem acha que está muito bem do caminho de Deus


"Temos que tomar cuidado ao pedir um sinal para Deus"


"Minhas orações são sempre do mesmo jeito"


"Qual a imagem que devo ter em minha cabeça quando estou orando?"


"Sou viciada em joguinhos do Orkut"


Marta Suplicy critica religiões por mudanças no texto da Rio+20 e afirma que elas “estão ganhando espaço às custas da saúde da mulher”


Por Dan Martins em 20 de junho de 2012 
Nessa quarta feira (20) a senadora Marta Suplicy (PT-SP) criticou as mudanças feitas no texto final da Rio+20 por pressão do vaticano. Ela afirmou que as mudanças realizadas no documento representam uma “grande derrota” para as mulheres, e também teceu críticas a religiões, afirmando que essas impõem um retrocesso “além de todos os limites”.

Marta Suplicy critica religiões por mudanças no texto da Rio+20 e afirma que elas “estão ganhando espaço às custas da saúde da mulher”O motivo das críticas da senadora foi a exclusão da expressão “direitos reprodutivos” ao abordar os direitos femininos. O novo texto fala sobre o direito de acesso a métodos de planejamento familiar, fazendo uso do termo “saúde reprodutiva”.
A mudança no texto, solicitada pelo Vaticano, recebeu o apoio do Chile, Honduras, Nicarágua, Egito, República Dominicana, Rússia e Costa Rica.
De acordo com a Folha.com, a senadora afirmou que “acordos entre 193 países são realmente bastante complicados e exigem concessões, mas retroceder em um texto aprovado na conferência do Cairo em 94 foi além de todos os limites”. Suplicy faz reverência ao acordo anterior, que já reconhecia os direitos reprodutivos femininos.
Criticando diretamente a religião pelas alterações, a senadora afirmou: “Religiões cada vez mais impositivas estão ganhando espaço às custas da saúde da mulher”.
Fonte: Gospel+

As publicações da igreja



Nossa obra de publicações foi estabelecida por direção de Deus e sob a Sua especial supervisão. Teve por desígnio o preenchimento de um propósito definido. Os adventistas do sétimo dia foram escolhidos por Deus como um povo peculiar, separado do mundo. Com a grande talhadeira da verdade Ele os cortou da pedreira do mundo, e os ligou a Si. Tornou-os representantes Seus, e os chamou para serem embaixadores Seus na derradeira obra de salvação. O maior tesouro da verdade já confiado a mortais, as mais solenes e terríveis advertências que Deus já enviou aos homens, foram confiadas a este povo a fim de serem transmitidas ao mundo; e na realização dessa obra nossas casas publicadoras se encontram entre os mais eficientes instrumentos. [...] As publicações expedidas de nossas editoras devem preparar um povo para encontrar-se com Deus. — Testimonies for the Church 7:138, 139.
Se há um trabalho mais importante do que outro, é o de colocar nossas publicações perante o público, levando-o assim a examinar as Escrituras. A obra missionária — introduzir nossas publicações nas famílias, conversar e orar com e por elas — é uma boa obra, e que educará homens e mulheres para fazerem trabalho pastoral. — Testimonies for the Church 4:390.
A colportagem com nossas publicações é um importante e muito proveitoso setor da obra evangelística. Nossas publicações podem ir a lugares onde não se poderão realizar reuniões. Em tais lugares o fiel colportor-evangelista toma o lugar do pregador vivo. Pela obra da colportagem a verdade é apresentada a milhares que de outro modo não a ouviriam. [...] Os colportores devem ir a várias partes do campo. A importância desta obra é perfeitamente igual à do ministério. O pregador vivo e o mensageiro silencioso são ambos necessários à conclusão da grande obra que está perante nós. — O Colportor Evangelista, 8.
Deus ordenou a colportagem como um meio de apresentar perante o povo a luz contida em nossos livros, e os colportores devem estar compenetrados da importância de colocar diante do mundo, tão depressa quanto possível, os livros necessários para sua educação e esclarecimento espirituais. Essa é exatamente a obra que o Senhor deseja Seu povo faça neste tempo. Todos os que se consagram a Deus para trabalhar como colportores, estão auxiliando na proclamação da última mensagem de advertência ao mundo. Não podemos avaliar demasiadamente essa obra; porque, não fossem os esforços do colportor, e muitos nunca ouviriam a advertência. — Testimonies for the Church 6:313.
Nossas publicações devem ir a toda parte. Sejam elas editadas em muitas línguas. A terceira mensagem angélica deve ser proclamada por esse meio e pelo ensinador vivo. Os que crêem na verdade para este tempo, devem despertar! É seu dever recolher agora todos os recursos possíveis, para ajudar os que compreendem a verdade, a proclamá-la. Parte do dinheiro que provém da venda de nossas publicações deve ser empregada para aumentar nossas instalações para a produção de mais literatura que abra olhos cegos e lavre o terreno baldio do coração. — Testimonies for the Church 9:62.
Fui instruída de que mesmo onde o povo ouve a mensagem do pregador vivo, o colportor deve continuar sua obra em cooperação com o pastor; porque ainda que o ministro apresente fielmente a mensagem, o povo não é capaz de reter toda ela. Por isso, a página impressa é essencial, não somente em despertá-los para o reconhecimento da importância da verdade para este tempo, mas em enraizá-los e firmá-los na verdade e em estabelecê-los contra erros enganosos. As revistas e os livros são o meio de o Senhor conservar a mensagem para este tempo continuamente perante o povo. As publicações farão muito maior obra iluminando e confirmando pessoas na verdade do que a que pode ser cumprida unicamente pelo ministério da palavra. Os silenciosos mensageiros que são colocados nos lares do povo pelo trabalho do colportor, fortalecerão o ministério evangélico em todo sentido; porque o Espírito Santo impressionará a mente ao lerem os livros do mesmo modo que o faz à mente dos que ouvem a pregação da Palavra. O mesmo ministério de anjos que auxilia a obra do pastor, acompanha os livros que contêm a verdade. — Testimonies for the Church 6:315, 316.
Façam-se planos sábios para ajudar estudantes que o mereçam, a ganharem o seu próprio estipêndio escolar mediante a venda destes livros, se o quiserem. Os que por esse meio ganham recursos suficientes para custear seus estudos num de nossos colégios, adquirirão experiência prática valiosíssima que os capacitará para o trabalho missionário de vanguarda noutros campos. — Testimonies for the Church 9:79.
Quando os membros da igreja sentirem a importância da circulação de nossas publicações, devotarão mais tempo a essa obra. — O Colportor Evangelista, 7.
E enquanto durar o tempo de graça, haverá oportunidade para que o colportor trabalhe. — Testimonies for the Church 6:478.
Irmãos e irmãs, o Senhor ficará satisfeito se houver decidido empenho para sustentar com suas orações e meios a publicadora. Orem, de manhã e de tarde, para que ela receba as mais ricas bênçãos de Deus. Não estimulem a crítica nem as queixas. Não saiam de seus lábios murmurações nem queixumes; lembrem-se de que os anjos ouvem essas palavras. Todos devem ser levados a ver que essas instituições são estabelecidas por Deus. Os que as rebaixam para servir aos próprios interesses, terão que prestar contas a Deus. Determina Ele que tudo que se liga à Sua obra seja tratado como sagrado. — Testimonies for the Church 7:182, 183.
Ellen G. White, Conselhos para a Igreja Capítulo 9.